Ajuda Jetimob

Como podemos te ajudar?

Ajuda
Gestão de Aluguéis
Imóveis
Site
 Impressão
Visualização das oportunidades

Por padrão os usuários tem a permissão de visualizar apenas as oportunidades que são responsáveis.

Para que um usuário não administrador do sistema consiga visualizar todas as oportunidades, é necessário que o administrador ou quem tem acesso às configurações do módulo oportunidades realize o seguinte processo:
 
1. Acesse o módulo "Oportunidades'' > Clique na opção "Configurações";



2. Selecione a opção "Funis de Oportunidades" > Clique na "Canetinha" localizada ao lado direito da opção que deseja visualizar.




3. Selecione quem terá acesso às oportunidades desatualizadas e perdidas


Obs.: Caso queira que ninguém, além do responsável e dos administradores, tenha acesso à estas oportunidades basta marca a opção ''grupos'' e deixar o campo ''Adicione grupos'' em branco, bem como o print acima
* Caso deseje que apenas alguns grupos tenham acesso às oportunidades, selecione a opção "Grupos" e preencha com os grupos que você quer que tenham acesso.
 
* Caso queira que um grupo tenha acesso a todas às oportunidades do sistema, você deve preencher na opção "Grupos de gerência", como mostra a imagem abaixo. 


4. Salve as informações rolando a tela até o final.


Pronto! 🙂 Sua configuração está feita.


Curtiu esse material? Deixe seu feedback e, em caso de dúvidas, não hesite em chamar nosso time de atendimento ao cliente no módulo "Dicas e apoio", dentro do sistema Jetimob.

Esse artigo foi útil?