Ajuda Jetimob

Como podemos te ajudar?

Ajuda
Gestão de Aluguéis
Imóveis
Site
 Impressão
Como atualizar o calendário de temporada?
O calendário de temporada serve para você ter uma gestão mais eficiente dos períodos em que seu imóvel estará disponível com base nas datas de temporada registradas no sistema, você pode ajustar os preços das locações de acordo com sua demanda, isso permite melhor controle do imóvel em período de temporada.

1. Selecione o imóvel que deseja atualizar o calendário e clique em "editar".


2. Role a página até "valores" e em "valores pra temporada" > "período" adicione as datas em que o imóvel estará disponível.


3. Se desejar adicionar outro período, ou um período com valores diferentes, basta clicar em "+ adicionar valor" e preencher as informações.


4. Logo abaixo terá a opção de adicionar um período de indisponibilidade do imóvel. Neste local, poderá preencher as datas em que o imóvel estará ocupado. Você pode clicar no botão "+ Adicionar indisponibilidade" para informar outras datas que o imóvel estará indisponível.





Curtiu esse material? Deixe seu feedback e, em caso de dúvidas, não hesite em chamar nosso time de atendimento ao cliente no módulo "Dicas e apoio", dentro do sistema Jetimob.

Esse artigo foi útil?