Ajuda Jetimob

Como podemos te ajudar?

Ajuda
Gestão de Aluguéis
Imóveis
Site
 Impressão
Como cadastrar uma venda?

O CRM Jetimob disponibiliza o módulo de vendas com o objetivo principal de fornecer um controle completo sobre todas as trançãoes de vendas e contratos. Com esta ferramente, você terá a capacidade de gerencias as informações e armazená-las no seu sistema. Neste artigo você aprenderá como cadastrar uma venda em seu sistema.




Passo a passo para cadastrar uma venda: 


1. Acesse "Vendas";


2. Clique em ''+ Novo Contrato'';


3. Preencha os campos necessários; 

  • O código do contrato é conforme o critério de cadastro escolhido por você. 

  • Os campos vendedores e intermediador já virão preenchidos respectivamente com o nome do proprietário do imóvel e da imobiliária/corretor.

  • No caso de haver mais de um comprador defina a porcentagem de cada um sobre a compra. 

  • Em honorários preencha o total bruto ganho.

  • Em tipo de relação você pode adicionar todas as pessoas que tem valores a receber. Ao preencher a porcentagem dessas pessoas o valor é diminuído do honorário bruto.

  • Em anexos é possível enviar os documentos dessa venda.


5. Clique em "Salvar".

Obs.: Ao cadastrar essa venda, o imóvel continua disponível no sistema, é necessário acessar o imóvel e edita-lo para indisponível.

Se você deseja realizar assinaturas dos contratos digitalmente, o sistema Jetimob disponibiliza da ferramenta de assinaturas eletrônicas. Saiba como realizar assinatura em: Como assinar eletronicamente contratos de vendas?



Pronto! Venda cadastrada. 😊

Curtiu esse material? Deixe seu feedback e, em caso de dúvidas, não hesite em chamar nosso time de atendimento ao cliente no módulo "Dicas e apoio", dentro do sistema Jetimob.

Esse artigo foi útil?