Ajuda Jetimob

Como podemos te ajudar?

Ajuda
Gestão de Aluguéis
Imóveis
Site
 Impressão
Primeiros passos para utilização do sistema Jetimob


Seus primeiros passos estão relacionados ao cadastro de imóveis e ativação do seu site. Caso você queira adicionar mais usuários para te auxiliarem nesse processo, antes de tudo, você deve seguir este passo a passo:

Para ativar seu site conosco, o primeiro passo é nos informar seu domínio. Assim que estiver registrado, você deve realizar o seu apontamento aos nossos servidores DNS.

Enquanto seu site estiver sendo ativado, você já pode ir realizando a personalização dele.

Assim que seu site já estiver ativo, você também poderá criar e-mails empresariais conosco.

 Caso você utilize site exclusivo, deve integra-lo ao sistema conforme este material de ajuda: Como integrar site exclusivo ao Jetimob?



Para anunciar seus imóveis no site é necessário que eles estejam cadastrados no sistema.

Quando estes imóveis fizerem parte de um condomínio, é necessário que estes estejam cadastrados no sistema, para que os endereços não sejam considerados repetidos.

Caso você tenha muitos imóveis para cadastrar, e tenha seus anúncios em um arquivo XML padrão Viva Real, você poderá importá-los para o sistema.


Agora que seu site já está ativo, e seus imóveis já estão cadastrados é importante verificar se eles estão anunciados no seu site.

Caso você também queira anunciar seus imóveis nos portais, você poderá gerenciar esses anúncios via sistema.

Assim que este imóvel não estiver mais disponível, é necessário que você atualize essa informação no sistema, de modo que seja removido os anúncios dele.

O módulo de oportunidades está disponível a partir do plano Lite. 
Agora, caso você tenha este módulo, o próximo passo é gerenciar suas oportunidades.


Caso ainda tenha dúvidas, verifique os demais materiais de ajuda que disponibilizamos, eles irão lhe auxiliar a navegar em todo o sistema. Você consegue acessá-los na nossa Central de Ajuda.

Além disso, você também pode nos contatar via chat do sistema.

Como solicitar atendimento via chat?

Esse artigo foi útil?